25 de junho de 2012

Meeting em Balneario Camboriú

No Champagne Chocolat Café



Olá a todos! Neste final de semana eu fui a um super maravilhoso e fofo meeting de J-fashion (o primeiro em que participo). Passei um pouco mais de tempo com a Amanda (que é super divertida, linda, autêntica e fofa), conheci pessoalmente a Karine (super linda, educada e divertida), a Vamp (tão linda que nem parece real x3) e a Carol (super meiga e kawaii).

Várias semanas antes do meeting eu não pude parar de pensar: o que eu vou vestir? Eu particularmente amo a moda lolita, e me visto da maneira em que eu me sinta bem, independente da opinião alheia. Olhei meu wardobre inúmeras vezes e fiquei um pouco chateada pela minha enorme compra da Bodyline que realmente não chegaria a tempo. Sem medo de ser feliz, coloquei um OP de uma marca desconhecida e saí super feliz. O importante é que eu estava me sentindo kawaii quando me olhei no espelho, então saí toda serelepe de casa.

Escolhendo os doces ♥

Ao chegar no meeting, conheci minhas blogueiras preferidas e elas foram super gentis e fofas (sem contar que são realmente lindas pessoalmente). E fiquei imensamente feliz em saber que elas não se importam com as "burandos". Não vou negar que eu uso, eu uso sim! Mas será que é realmente necessário estar usando uma roupa de marca, caso contrário descaracteriza o estilo?

Na minha opinião, desde que você esteja feliz e usando um outfit que se caracterize como lolita, não importa se é de "burando" ou não! Muitas vezes isso atrapalha meninas que estão entrando nesse mundo de J-fashion em lolita, e muitas vezes isso chega a desencorajá-las a continuar no estilo que elas tanto gostam.


Amanda e eu! x3

Eu simplesmente amei o meeting. As meninas são uns amores e pretendo comparecer a todos os meetings de agora em diante. Sem contar que o lugar escolhido foi maravilhoso e fomos muito bem recebidas. Muitas pessoas que estavam passando pelo café pediram para bater fotos e é muito legal ver que as pessoas acham o estilo interessante e fofo ♥

2 comentários:

  1. Agradeço muito por tantos elogios ^^

    Eu tenho pouquíssimas peças de Brand e não me importaria de não ter nenhuma ou de ter muitas. Compro o que eu acho bonito.

    Pense que Lolita surgiu de pessoas que criaram o estilo do nada, ou seja, surgiu de Handmades, sem etiquetas ou marcas. O que vale é a alegria, o talento e a criatividade de cada um ^^

    O Meeting foi maravilhoso. Muito obrigada pela companhia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente!

      Ah, foi maravilhoso mesmo! Pretendo comparecer nos próximos ^^

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥