2 de junho de 2012

Unhas: esmalte da semana

Olá a todos!
Estou começando um tema novo no blog. Sempre que possível farei um post com os esmaltes que usei durante a semana. Eu amo pintar as unhas e gosto de tê-las sempre bem feitas. Tenho inúmeras cores de esmaltes, uso várias marcas e tenho de vários estilos.

Eu sempre tive as unhas excessivamente compridas. A maioria das pessoas critica negativamente, mas eu não me importo com comentários desde que eu esteja me sentindo bem comigo mesma.
Infelizmente minhas unhas quebraram semana passada, aqui está uma foto de como elas eram antes. O esmalte da imagem se chama "Cabernet" da Beauty Color.

Minhas unhas antes de quebrar uma delas T_T

Depois de cortá-las desanimei um pouco. Não fiz nenhum nailart elaborado desde então, apenas venho pintando as minhas unhas normalmente e adicionando alguns detalhes delicados. O esmalte da imagem abaixo é o "Black" da Avon. Gosto dos esmaltes da Avon por durarem mais tempo, então os uso quando sei que terei uma semana agitada e sem tempo para ficar trocando de esmaltes

Eu amo lacinhos :3

Hoje eu queria algo mais alegre e fofo nas minhas unhas, então as pintei num tom de cor de rosa chiclete, e adicionei pequenas bolinhas em azul bebê. Os esmaltes que utilizei foram "Momento Penélope" da Risqué e  "Hippie Chic" da Colorama.

Esmalte da Penélope Charmosa 

Estes foram os esmaltes da semana. Sinto muito por não ter nada muito elaborado. Ainda quero testar os adesivos que comprei na Jelly Beans, assim como os carimbos para unhas que comprei essa semana.

Beijinhos e até a próxima! ;3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ♥