25 de julho de 2012

Review: Bodyline

Olá a todos! Hoje eu vou começar com uma nova "tag" para o blog que será dedicada aos reviews de serviços ou produtos. Eu tenho o costume de muitas vezes comprar as coisas por impulso ou sem fazer uma pesquisa antes, sem saber se a loja é realmente boa, se cumprem os prazos, ou se o produto é realmente aquilo que oferecem. Fazer compras pela internet é rápido e fácil, e antes de dar o último "click" é bom te certeza do que se está fazendo. As vezes essas pesquisas fazem toda a diferença. Por isso que eu considero os reviews importantes, quanto mais reviews do mesmo produto, melhor! Hoje eu vou falar sobre alguns itens que comprei da Bodyline, cada item utilizando de um serviço diferente.

Sapatos Lolita


Quando eu vi esse modelo pela primeira vez, me apaixonei imediatamente. No site tive a impressão de que o salto não era tão alto, e quando abri a caixa, estranhei um pouco. Como eu sempre ando "nas alturas" logo me acostumei com ele. Fiquei impressionada com o acabamento e com a qualidade do sapato. E apesar de ser alto, é muito confortável! Ele é lindo e maravilhoso, exatamente como é mostrado na imagem do site. Este sapato eu comprei através de shopping service com a Moe Moe Tiger. Recomendo a loja. A dona da loja, Aline, é muito atenciosa e está sempre disposta a mostrar um milhão de modelos até você encontrar um que goste. Ela é muito comprometida e sempre procura por toda a internet pelo produto que você quer. Já fiz várias compras com ela e todas foram bem sucedidas.

Blusa Lolita



Quando fui ao meeting no Champagne Chocolat Café, conheci pessoalmente a Karine, que decidiu ingressar neste mundo de vendas com o projeto My Subarashii Loli Sales (acho esse nome tão fofo x3), com o diferencial que ela tem as peças a pronta-entrega!  Eu estava desesperada por uma blusa preta para usar com alguns vestidos (JSKs) e assim que soube que ela tinha um estoque, me interessei imediatamente! Eu amo Bodyline e amei o modelo da blusa. Ela é muito bem acabada e serviu perfeitamente. Assim que mencionei que gostaria de comprar, a Karine já fez a reserva. Ela é muito atenciosa e ágil, enviou meu pedido assim que mandei uma mensagem confirmando o depósito e antes de eu contar até três ela já havia me enviado o código de rastreio x3 Recomendo! Sem contar que ela possui um álbum de Client Wishlist em seu facebook, cujo o qual considera comprar os itens que tiveram mais likes.

Love Jewelry JSK


Este é um modelo que eu estava de olho há muito tempo. Decidi então experimentar comprar por mim mesma, e usei pela primeira vez meu cartão internacional. Comprei diretamente do site da Bodyline e paguei US$10 pelo frete. Na mesma hora que foi confirmado o pagamento, recebi um e-mail com o código de rastreio (é tão emocionante ver a origem JAPÃO *-*). Fiquei impressionada! Levaram apenas 2 dias para chegar minha encomenda no Brasil, porém, de São Paulo até mina casa levaram 6 dias. Todas as dúvidas que se abateram contra mim quando havia escolhido o modelo caíram por terra quando abri o pacote. Me apaixonei loucamente por esse vestido! O tecido é de ótima qualidade, as corem são brilhantes e lindas! O vestido todo é muito bem acabado e o melhor de tudo: serviu em mim perfeitamente! Gosto de ressaltar isso porque geralmente tenho que apertar algumas roupas, pois sou baixinha e magra hihihi ^^''
Eu o amei tanto! Este é com certeza meu vestido favorito ♥

Espero ter sido de alguma ajuda caso queiram comprar alguma coisa da Bodyline.
E se quiserem comprar roupas lindas e com ótimo atendimento pela internet, vocês podem comprar nestas lojas que recomendei, sem medo! ;3

Beijinhos, e até a próxima ♥

Um comentário:

  1. Agradeço muito pelo feedback positivo ^^

    Este JSK é lindo. Se eu não estivesse em uma fase menos colorida, já teria comprado também.

    Tenho certeza que você ficará maravilhosa com os novos itens :3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho ♥