2 de julho de 2012

Sonhos


Não importa quem você é, todas as pessoas tem sonhos. Este sonho pode ser glorioso e complexo, ou apenas algo humilde, simples. Algumas pessoas desejam ser extremamente ricas, famosas e poderosas. Outras pessoas desejam apenas um lugar melhor para viver e coisas pequenas que as fariam mais felizes.
Eu vejo o sonho como um objetivo ligado aos sentimentos. As vezes o sonho é uma corrida à felicidade.

Eu tenho vários sonhos. Eu quero escrever um livro, e um dia ter a oportunidade de gravar um cd com as minhas músicas que componho como hobby. Eu quero viajar por toda a Europa, e quem sabe um dia casar com o amor da minha vida. Eu desejo visitar as pirâmides do Egito, o parque da Disney, o Museu do Louvre, a Capela de Rosslyn, e a Catedral de Notredame. Um dos meus maiores sonhos é assistir a um espetáculo da Broadway da "Pequena Sereia" e "A Bela e a Fera", e também quero visitar o Japão. Desejo fazer uma faculdade de música e ser uma musicista honrada.

Eu quero dançar nos jardins de tulipas da Holanda, quero caminhar nas linhas de Nazca, quero chegar no fim no arco-íris. Eu quero provar que fadas existem, quero espalhar o amor e a bondade ao redor do mundo, e curá-lo. Quero mostrar para as pessoas que a vida é linda e que o amor pode curar todas as feridas ♥

Um comentário:

Obrigada pelo recadinho ♥