24 de outubro de 2012

Meeting ♥

Olá a todos! Neste final de semana tivemos um meeting em Balneário Camboriú, onde passamos a tarde toda no Cafehaus Glória. Embora eu more perto do local escolhido, nunca havia ido até lá. Amei o ambiente, o atendimento e claro, os doces! O que me deixou mais feliz ainda foi o fato de ser um café colonial.

Foto tirada pelo Hudson

O meeting foi ótimo! Eu amo passar a tarde com essas meninas! Nunca faltam assuntos e as conversas sempre são empolgantes e alegres! A Karine estava linda e elegante como sempre; a Vamp estava belíssima usando acessórios feitos por ela mesma; a Carol estava super fofa e encantadora; a Mabel estava linda e fofa, parecia um bolinho; a Amanda conheci naquele dia, ela é bem quietinha e infelizmente quase não conversamos, mas é muito meiga; e por último e não menos importante, a Amanda Caramel estava super diva, me impressionando sempre com sua beleza. Amei o penteado dela e acho que ela e gyaru foram feitos um para o outro.

Foto tirada pelo Hudson

Fiquei um pouco triste por ter de ir embora mais cedo. Eu sempre me divirto muito com elas, e agradeço muito ao mundo J-fashion por me dar a oportunidade de conhecer pessoas tão incríveis! E vale a pena contar que passeando pelo café estava o Maurício de Souza, sim, a pessoa que criou a Turma da Mônica, responsável por momentos tão agradáveis de nossas infâncias. Ele amou nossas roupas e tirou diversas fotos. Infelizmente, não tiramos nenhuma foto com nossas câmeras. Tudo o que me restou de recordação foi o cartão que ele nos entregou.



Porém, após alguns dias "caçando" alguém que tivesse alguma foto perdida do ocorrido, apareceu o namorado da Amanda com uma foto tirada do celular dele. Fiquei bem contente, tirando o fato de que eu pisquei na foto LOL. Na verdade isso é bem comum vindo de mim, tenho sempre que bater várias fotos até uma delas ficar boa. Sem mais delongas, para provar, a foto com o Sr. Maurício está aqui!

Obrigada por alegrar a minha infância

A proposta dada pelas meninas para esse meeting, foi levarmos nossos cosméticos favoritos e comentarmos sobre eles. Foi super produtivo para mim! Agora sei qual o tom e o tipo certo de BB Cream que devo comprar, e quais produtos fariam mal para a minha pele. Espero participar de mais encontros como esse em breve.


Então é isso! Tive um domingo mágico, regado a doces e amigas lindas para fazer companhia. Que pena que o tempo passa rápido demais quando estamos juntas. É sempre assim, o tempo passa depressa quando estamos com quem gostamos, ou quando estamos fazendo algo que nos agrada muito.

Beijinhos, e até a próxima! ♥

10 comentários:

  1. Essa dist6ancia é muito chata. Bem que poderia ser um pouquinho mais perto, não é? Mas tentarei visitar vocês sempre que puder ^^

    A saia ficou perfeita em você. Meu sonho é ter a sua altura, assim, todas as saias ficam mais rodadas e com a silgueta mais bonita *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem fala. Queria mesmo que morássemos mais perto. E venha sim nos visitar mais vezes. Será sempre bem vinda! *-* ♥

      Obrigada! *-*
      As vezes é meio problemático ser baixinha, mas já me acostumei x3
      Acredito que tudo tem um lado positivo ♥

      Excluir
  2. Eu fico muito feliz quando tu sai e se diverte.

    Essas meninas são lindas mesmo *-* E lindo mesmo, é saber que
    ainda existem meninas que sabem se valorizar, que não precisam
    estar quase sem roupas para serem bonitas e notadas.
    Elas são umas gracinhas *-*

    E que bom que vocês encontraram o Mauricio de Souza, ele amou vocês porque sinceramente quem não amaria?
    Vocês parecem umas Bonecas *-*

    E nem dá para acreditar que quase perdesse esse encontro,
    por motivo de saúde né?
    Mas eu acredito que a tua vontade de ver as meninas vou
    bem maior que as dores ^^

    Fico feliz que no fim deu tudo certo.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são todas lindas, elegantes e alegres. Elas chamam atenção exatamente por isso, por serem elegantemente lindas x3

      Ahh, bem que eu queria parecer uma boneca Pullip hihihi x3
      Falando nisso, gostaria muito de comprar uma ^^
      Quem sabe no futuro T_T

      Ahh, nem comentei isso ;)
      Não queria fazer drama ^^

      Obrigada pela visitinha mãe, apareça sempre que quiser ♥

      Excluir
  3. Todas lindas Mand *-* Obrigada pelo presente lindo! *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh *-*
      Que bom que você gostou! Fiquei bem contente ^__^♪

      Excluir
  4. Morrendo de inveja aqui ç-ç~''

    Estava muito linda é uma pena que o Aniquest e esse meeting tenham sido na mesma data =~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, nem fala, queria muito ter ido ao Aniquest. Na verdade, fiquei um tempão pensando num outfit de Helloween =/
      Mas como é um pouco raro acontecer algum meetings perto da minha casa, não pude deixar de ir, tive que fazer uma escolha x3

      Eu queria ter visto sua palestra! *-*

      Excluir
  5. Nossa, todas lindas! Amei sua saia ♥
    E GENTE, vocês encontraram o Maurício no meeting, COMO ASSIM? :O Adoro ele, morri de inveja! E achei muito legal que ele elogiou vocês! ♥ Faz sentido, afinal, cartunista = artista, e nada mais artístico que j-fashion!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*

      Sim, encontramos ele, foi tão legal ^-^
      E concordo que quem tem um olhar para a arte, acaba gostando de J-fashion, ou pelo menos acaba achando "diferente" de um jeito legal ^^

      Você deveria aparecer nos meetings :3
      Seria bem bacana! *-*

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥