12 de outubro de 2012

Review: Me Likes Tea Shop

Olá a todos! Hoje vou mostrar a vocês uma anágua que comprei na Me Likes Tea. Eu vivia até então com um drama quando o assunto eram anáguas. No geral, sou alérgica a filó e tule (tecidos usados para fazer anáguas), mas mesmo assim eu precisava de uma para valorizar meus vestidos e saias.

Cartões da loja que foram enviados com a anágua

Há algum tempo atrás, neste meeting, a Karine me falou muito bem das anáguas feitas pela Tai, e isso me fez  querer desesperadamente comprar uma anágua da loja dela. O modelo que escolhi foi a Poofy Petticoat, demorei um pouco até escolher um modelo e a Tai foi super atenciosa comigo, tirando todas as minhas dúvidas. Depois de confeccionada a anágua, a recebi 2 dias depois na minha casa *-*

A encomenda veio  bem embalada e segura

Não bati uma foto do pacote que veio pelo correio porque fiquei tão ansiosa que o rasguei LOL. A anágua veio super embalada nesse plástico, totalmente segura e sem sofrer nenhum dano no transporte (já tive experiencias bem ruins com o correio da cidade).

Fiquei impressionada com a qualidade da costura

Ela vem assim virada ao avesso. Gostei muito do material do forro e literalmente dei pulos de alegria ao vestir a anágua e perceber que ela não me dava alergias! Fiquei impressionada com o acabamento impecável que ela possui.

Nota máxima para a loja

Depois de virá-la para o lado certo, a mágica acontece! Eu amei minha anágua nova, o capricho das rendinhas costuradas e de todo o acabamento me deixaram impressionada mais uma vez. Infelizmente eu enviei minhas medidas erradas para a Tai, e a anágua ficou tão larga que escorregava pela minha cintura. Culpa minha. Ainda bem que eu tenho uma super mãe que deu um jeito nisso ♥

Recomendo a Me Likes Tea para todo mundo! O atendimento é ótimo e a qualidade é incrível. Com certeza eu virei cliente e farei mais encomendas no futuro. Minha nota para a loja é 10!

Beijinhos, e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ♥