25 de abril de 2013

Meeting Vintage em Florianópolis

Olá a todos! Aqui estou eu, mostrando que o blog ainda está vivo! Neste último final de semana houve um encontro vintage em Florianópolis, no Armazém Classic Burguer. A ideia do meeting era nos encontrarmos  neste restaurante que é todo temático dos anos 50/60 e nos vestirmos de acordo com a época. Como eu estava acompanhada da minha super amiga Antoniette que ama a moda pin up, decidi montar para mim um outfit que misturasse pin up com lolita, e aproveitar o local para bater algumas fotos.

Hey everyone! Here I am, and guess what, my blog is still alive! Last weekend I went to a vintage meeting with my friends (in Florianópolis, SC - Brazil). My cute blonde friend is a pin up, so I made for myself an outfit using pin up and lolita references (because I love lolita fashion). 

Antoniette e eu

Voltando no tempo

Me inspirei nos anos 60 para o meu look, mas queria ainda sim que parecesse lolita. A Antoniette se inspirou num look mais anos 50, ela mesmo fez a saia que está usando. Eu me arrependi de não ter usado um batom vermelho para fazer uma melhor referencia, mas gostei bastante do resultado. A Antoniette também me ensinou a fazer esse lencinho de cabelo para não faltar um acessório na cabeça, mas acho que eu poderia tê-lo feito melhor (detalhe que o fizemos minutos antes de sair para ir à festa).

I got some inspiration from the 60s, but I still wanted to look like a lolita. Antoniette (my blonde friend) loves to wear 50s clothes, and she made her skirt all by herself. I really liked my outfit, I think I completed the main quest haha :) Her outfit was really cool and elegant, and  my outfit was cute and funny. We had a lot of fun!

Back to the 60s

O lugar é bem bacana, eu gostei bastante da decoração, todos os garçons estão vestidos em roupas de época, e todas as garçonetes são pin ups. Pretendo voltar neste restaurante em um outro dia qualquer. Também fiquei super feliz porque os meus amigos foram comigo! Na foto acima estão eu, Antoniette, Brenda e Sara. Eu me diverti tanto neste dia que nem notei as horas passarem. O tempo realmente voa quando estamos com quem amamos, não é mesmo? Só fiquei um pouco chateada de não ter falado muito com as meninas lolitas que estavam no evento, mas eram muitas pessoas presentes, o jantar foi incrível!

The restaurant was awesome, I had the feeling that we traveled back in time. I was so happy that my friends were there with me, and our boyfriends too! The time really flies when we are with the ones we love. 

Resumindo, este dia foi incrível! É ótimo estar em um lugar bacana, cercada de pessoas que você tanto gosta. São nesses momentos que eu vejo como eu sou feliz e amo a vida que eu tenho. Minha família e meus amigos são tudo pra mim.

So, I had an awesome day and I had so much fun! It's great to be in such a cool place with everyone you love. I love my family and friends, and in moments like this I see how happy I am.

Beijinhos, até o próximo post :3

PS: comecei a escrever resuminhos em inglês devido aos visitantes gringos que o blog recebe diariamente (poucos, porém existentes ^^).

12 comentários:

  1. Que graçaaa! Quero muito ainda ir nesse lugar e seu outfit ficou fofo, conseguisse misturar bem os dois estilos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar era super fofo mesmo *-*

      Ohh, obrigada! Eu estava um pouco preocupada em misturá-los, não queria descaracterizar nem um nem outro hihi x3

      Excluir
  2. que liindo! to com saudades de vcs <3
    vc estava muito linda! Quero ir em um meeting ai ainda!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*

      Ah, e você é tão fofa, falta uma sweet aqui no nosso meio x3

      Excluir
  3. aaah se eu soubesse que ia pro blog tinha me arrumado mais! hahaha
    foi suuuuper legal e super topo ir lá de novo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, pessoa anonima! x3
      Vamos la de novo sim *-*

      (estou supondo que é a Brenda, Sara ou Tonha)

      Excluir
  4. Foi divertido, né? Pena que mal conversamos. Muita, gente. Sabe como é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super divertido!

      Esse é o problema de meetings enormes, não tem como evitar. Espero ver você em breve ^-^

      Excluir
  5. MAnd, você e a Antoniette estavam lindas! PArabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caramelada *-*

      Queria que você tivesse ido, até imaginei você toda diva, com uma roupa meio 60s, meio gyaru, meio lolita, naquele estilo que só você tem *-*

      Excluir
  6. own, loved the post ;)) temos que comprar um outro paninho pra fazer um lencinho melhor pro seu cabelo lisinho ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, desisti de usar ele de tanto que escorregava x3
      Tenho que ver outro tipo de tecido \o\

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥