19 de junho de 2013

Review: Cinderella Bunny - Bodyline

Olá a todos! Hoje eu vou fazer um review de um JSK que eu sempre quis comprar, e adivinhem, é da Bodyline! Vou fazer o review deste vestido por dois motivos: primeiro, quando eu fui comprar este vestido, eu procurei algum review dele e não achei (até tinha alguns, mas apenas nos tons pastéis); e segundo, porque muitas lolitas optam por roupas da Bodyline, e eu quero mostrar que a Bodyline é sim uma boa escolha (se escolher com cuidado).

Modelo


Este é o JSK Cinderella Bunny da Bodyline (o nome não é oficial, foi adotado por causa da print). Este modelo está disponível em várias cores (preto, vermelho, rosa, lilás e mint), eu escolhi o preto porque eu prefiro os tons mais escuros. A costura veio impecável, a renda é bonita e a print é super fofa. A única coisa que eu não gostei foi o quadriculado embaixo da print na barra. Mesmo assim, é um lindo vestido, valeu a pena e recomendo.

Laço


Como quase tudo na Bodyline, ele vem com um laço enorme que pode ser usado na cintura ou num headbow. Eu preferi usar sem esse laço na frente (para um look um pouco mais sóbrio, se é que é possível com toda essa fofura da estampa), mas com o laço também fica incrível! Para usá-lo como headbow, basta colocar um arquinho simples por baixo do nó. Como o laço fica muito grande, recomendo usá-lo com um penteado que dê volume ao cabelo, ou descosturar e refazê-lo.


Print 



A print é super fofa! Minha parte favorita é a coelhinha com esse vestidão lindo rosa e azul. A print retrata um baile bem colorido, com lustres, príncipe, princesas e uma carruagem de abóbora puxada por um cavalinho azul. É muito linda, eu amei o cenário. A print de fundo do vestido são carruagens, estrelinhas, cetros, coroas e sapatinhos de cristal. É tudo muito fofo, não me surpreende o fato de muitas pessoas comprarem nas cores mais claras.

Aparência


Por mais que a print seja linda, minha parte favorita do vestido é esta da imagem acima. Amei como usaram bege para fazer os detalhes (geralmente usam rosa claro ou azul claro nesse tipo de vestido). Por mais que a estampa seja super fofinha, os detalhes em bege deixam a peça um pouco mais sóbria. A renda na barra do vestido também é bege.


Detalhes

Eu simplesmente amo esse detalhe das pérolas, assim como os lacinhos. Eles são super bem feitinhos, e a renda utilizada nas alças e no acabamento é bem bonita. Assim como o restante da peça, foi tudo bem costurado e não consegui encontrar nenhum defeito em nada. As pérolas são bem brilhantes, não parecem de má qualidade (como aquelas que são opacas ou que descascam com o tempo).

Veredicto

Eu amei o Cinderella Bunny e recomendo tanto para as lolitas iniciantes, quanto para qualquer pessoa que queira no seu guarda-roupa um vestido delicado e com uma print fofinha, cheia de detalhes. Acho que este vestido pode ser usado com classical, sweet, e em fairy key (nos tons rosa, lilás e mint). Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu!

Bejinhos,
Até o próximo post! ♥          


8 comentários:

  1. Como esse vestido fica bonito em preto, eu já tinha visto pessoalmente em azul, mas o preto parece bem mais bonito. Realmente, usar renda bege foi uma boa escolha, deixou o vestido mais elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei ele na cor preta *-*
      E a escolha de cores foi muito boa nos detalhes :3

      Excluir
  2. Nossa que lindo! Vou comprar mais coisas da bl <3

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!! não sei pq eles não colocam fotos com os detalhes da estampa, ajudaria muito na hora de escolher! Obrigada pela review <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Existem muitos vestidos bonitos na BL, mas as fotos deles não ajudam, no site nunca parece muito legal.

      De nada ^-^♥

      Excluir
  4. Eu sou louca por esse jsk... Obrigada pelo review, vendo os detalhes, decidi realmente compra lo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom!

      Fico muito feliz em saber que ajudou na sua decisão ♥

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥