2 de julho de 2013

Desafio Lolita: O primeiro blog lolita que me chamou a atenção

Olá a todos! Mais um post para o desafio! Primeiramente, quero pedir desculpas pela demoara em fazer um novo post. Eu estive ocupada com as manifestações que se espalharam pelo Brasil (eu "fui pra rua" aqui na minha cidade), e meio que me empolguei tanto com isso que abandonei um pouco o blog.

Enfim! O primeiro blog de moda lolita que me chamou a atenção foi o My Subarashii Lolidays da Karine Yudo (eu também era uma leitora assídua do The Caramel Show da Amanda Onishi, mas ela era mais focada em gyaru ♥).


My Subarashii Lolidays

O blog da Karine foi criado há alguns anos, e desde então ela publica todos os seus outfits. Eu o vi pela primeira vez ano passado, e desde então não perco nenhum post. O que eu gosto no blog da Karine é ver a criatividade dela e a elegância em cada outfit. Ela tem o poder de repetir as peças e nunca ficar com dois looks parecidos. Do mundo lolita, a Karine é uma de minhas maiores inspirações.


Para as pessoas que não a conhecem pessoalmente, devo dizer que ela é linda exatamente como nas fotos. E além de ter cada movimento executado com grande elegância, ela também é muito gentil e educada com todos a sua volta. Não me surpreende o fato de que ela é muito querida pela comunidade lolita. A Karine sempre me passa a impressão de que é uma princesa antiga vivendo em nossa época ♥

É isso pessoal! Quero ressaltar que todos os links e imagens foram retirados diretamente do blog da Karine com a devida autorização da mesma.

Beijinhos,
E até a próxima ♥


4 comentários:

  1. Você é muito querida! Muito obrigada por tantos elogios. Eu fiquei toda vermelha aqui.

    Espero voltar a te ver logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só disse verdades ^^♥
      (você também fica linda com o rosto ruborizado hihi x3)

      Ohh, eu também *-*♥

      Excluir
  2. O blog da Karine realmente inspira qualquer um, independente do sub-estilo !
    ---
    Bom, eu te marquei em uma TAG amanda, se quiser responder aqui está: http://reinodesorvete.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou responder hoje mesmo! ;)
      Obrigada pela tag *-*

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥