28 de julho de 2013

Meeting: Reencontro de amigas ♥

Olá a todos! Eu andei meio sumida do blog, né? Fiz um milhão de rascunhos e não postei nada (na verdade, estou gravando um monte de videos pro canal, e acabei não postando no blog nem no youtube ~ LOL pra mim).

Então, hoje eu reencontrei uma amigona, a Amanda Onishi do The Glittery Winter! Ela se mudou pra São Paulo e me abandonou aqui (brincadeira :P), mas como é uma amiga maravilhosa, me convidou para passarmos a tarde juntas, já que veio até a cidade *-*
Eu conheço a Amanda (somos uma dupla de Amandas \o/ yay) há milênios, mas todas as vezes que eu a encontro, tenho a impressão de que ela vai ficando mais e mais linda ♥




Na primeira foto vocês podem claramente ver a cara de santa da minha querida amiga depois de me fazer rir na foto. É muito amor!
Para o nosso reencontro, fomos até a Champagne Chocolat, em Balneário Camboriú. Na verdade, estava fechada quando chegamos lá, então comemos besteiras em outro café, e depois voltamos na Champagne Chocolat para o segundo round.

Passei uma tarde maravilhosa com a incrível Amanda e o super cavaleiro Rafael, namorado dela. Rimos o dia todo, falamos de moda, Harry Potter e um milhão de assuntos aleatórios, além de ver revistas da Kera e Popteen! Até o Rafa já manja das burandos haha :D

É sempre incrível passar um tempo com os amigos, ainda mais com pessoas tão divertidas, inteligentes e lindas. Sempre fico feliz quando saio com a Amanda e chego em casa radiante! Obrigada por tudo, de verdade! ♥
PS: eu gosto de chamá-la de Caramel e é estranho me referir a ela como Amanda aqui no blog ♥

Outfit

Eu acordei hoje ouvindo Bach, e me veio a ideia de montar um look como se eu estivesse indo a um concerto. Eu queria montar algo mais "hime", mas que ao mesmo tempo fosse "kuro", todo em preto, como eu gosto. Usei no meu cabelo um corsage que a Amanda fez pra mim e eu o amo muito! Abaixo algumas fotos do outfit.


É isso, povo! Ter amigos é maravilhoso e sempre devemos passar um tempo com quem amamos. Para tudo se arranja tempo na vida, e por mais que tenhamos compromissos e uma rotina cheia, sempre há tempo para aqueles que amamos. Não esqueçam, os melhores amigos são aqueles que não te esquecem jamais! ♥

Beijinhos,
E até o próximos post! ♥


2 comentários:

  1. Esse dia foi muito divertido, o Rafa voltou falando muito bem de você. Espero que a gente possa fazer mais essas coisas daqui pra frente, e concordo: amigos de verdade nunca esquecemos.

    O Rafa é manjador das burando cê acha? XDDD A preferida dele é Alice and the Pirates;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom, achei ele um querido ^-^
      Vocês dois são o casal mais fofo e cuti cuti do mundo ♥
      Vou amar repetir a dose \o/ Vamos sair, rir e comer como se não houvesse amanhã xD

      A minha também! AaP e Baby :3

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥