23 de outubro de 2013

Kuro lolitas no Aniquest SC ♥ Halloween



Olá a todos!
Neste final de semana aqui em SC aconteceu mais uma edição do Aniquest, um evento de cultura nerd e animes com temática de Halloween! Porém, eu não estava bobiando pelo evento, eu estava ajudando a Ichigo na Alice Party! *-*

A Alice Party é a sala lolita do evento. A Ichigo (linda e diva) costuma participar com a sala dela, onde podemos encontrar dicas de moda lolita, música japonesa e k-pop, acessórios e cupcakes (deliciosos, diga-se de passagem). E nesta edição do evento também foi possível encontrar lolitas dançantes! ♥

Não pude ver quase nada do evento, mas eu me diverti muito! Passei o dia todo falando besteiras e dançando com a Ichigo, animando e divertindo todos os clientes que entravam na lojinha. E também conversamos sobre um plano para lolitas dominarem o mundo, que agora não vem ao caso.

Sobre o outfit

Como era um evento com temática de Halloween, eu pensei em vampiros e bruxas. Mas eu gosto tanto de gatos, que fui de gato preto lolita. Comprei as orelhinhas na Nyanko Shop semanas antes do evento, e coloquei meu headbow em cima, amei demais. Talvez a saia esteja um pouco curta pra lolita, mas como eu era um gato, e eu acho que gatos (neko) são sexys, me permiti ir assim mesmo. Porém, gatos também são muitíssimo elegantes, e eu acho que consegui manter isso no visual lolita, que era o foco ♥

Kuroneko Lolita

Blouse: Bodyline
Skirt: Bodyline
Shoes: Bodyline
Tights: Lupo
Petticoat: Me likes Tea
Cat ears: Nyanko Shop
Headbow: Punk Rave
Ring: Sweet Spirits

Make Up

Maybelline New York
Mary Kay
Avon


Quero agradecer a todas as pessoas que nos disseram coisas gentis, e bateram fotos e etc. Todos foram muito fofos conosco! O dia passou super rápido e foi muito agradável! E também é interessante dizer que apareceram algumas meninas lolitas que eu nunca havia visto! É bacana saber que existem mais pessoas na região se apaixonando pelo estilo. É isso pessoal! :3

Beijinhos,
Até o próximo post ♥


8 comentários:

  1. Linda amanda! Vc fica muuito bonita de kuro, amei! <3

    ResponderExcluir
  2. Você ficou tão bonitinhaaaaa assim <3 Eu não sei se eu ficaria tão bem de orelhinahs quanto você. Queria muito organizar uma sala assim nos eventos daqui...mas o espaço é pequeno, tenho minhas dúvidas se daria certo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Orelhinhas são amor, todas as lolitas ficam bem assim :3

      Faça uma experiência! De repente da super certo, e até podem surgir mais lolitas por causa disso! ^-^

      Excluir
  3. Adorei o outfit e as orelhinhas combinaram perfeitamente com ele <333
    Você ficou linda de Kuro *--*


    pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, seu outifit ficou lindo.Eu amei as Cat ears >.<. Aproveitando, eu te indiquei em um selo que recebi: http://lalolita.blogspot.com.br/2013/10/primeiro-selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, muito obrigada! *-*

      E obrigada pelo selo! Farei um post ♥*-*

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥