31 de outubro de 2013

Visita ao Museu do Trem ~ Rio Grande do Sul

Olá a todos! Neste mês de outubro eu estive de férias, yay! E em umas das minhas andanças, eu aproveitei que estava no Rio Grande do Sul e fui visitar o Museu do Trem, que fica na cidade de São Leopoldo.

O museu é super fofo. Eu estive lá duas vezes (porque na primeira eu errei o horário de visitação e ele estava fechado). No segundo dia, voltei lá com uma amiga gaúcha que também não havia visto o museu ainda. O prédio em si já é bem fofo, e é um lugar lindo pra bater fotos de lolita. Infelizmente, eu não lolitei por lá, quem sabe numa próxima oportunidade.

Objetos antigos

Eu bati fotos de algumas coisas que encontrei por lá. Eu gosto muito de coisas antigas, me parecem sempre misteriosas. Sempre me pergunto sobre as pessoas que utilizavam tais objetos e gosto de imaginar como eram as suas vidas.

1. Antigo relógio de parede.
2. Antigo telefone.
3. Antigos talheres de prata. Eu bati uma foto deles porque o garfo me lembra aquele em que a Ariel escova os cabelos no filme da Pequena Sereia.
4. Uma maquete super detalhada de um trem.
5. Antiga calculadora.
6. Máquina de escrever.
7. Antigos sinos que avisavam da chegada do trem.
8. Ferramentas antigas. Super pesadas, me pergunto como os homens da época eram capazes de utilizá-las!

There's a lot of things that time can't erase
Call me maybe?

Dinglehopper?
Choo choo!

U can't touch this ♪
Romantic
Antique
Minecraft feelings

♥ Outras fotos ♥







É isso pessoal! Eu gosto muito de bater fotos, eu sei que devem estar bem erradas, mas eu sou completamente leiga no assunto. Eu gostei delas. Acho que fotos são uma maneira bem interessante de guardar lembranças. Geralmente elas andam de mãos dadas com a nostalgia. Quem sabe no futuro eu possa me empenhar mais nesse hobby.

Beijinhos,
 e até o próximo post!

2 comentários:

  1. *o* Adorei! Poxa vida, eu moro relativamente perto e nem sabia desse lugar, vou querer visitar <3
    (Adorei seu "Kuroneko Lolita", eu estou improvisando um neko pro halloween aqui ^^')
    Beijos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que legal, visite sim, o lugar é super fofo e na frente do museu tem uma pracinha super fofa também *-*

      E ah, muito obrigada! Eu quero ver como vai ficar seu outfit de neko pro halloween, tenho certeza vai ficar linda *-*
      Kuronekos são amor x3 ♥

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥