3 de novembro de 2013

Meeting: Lolitando na Vila Germânica

Olá a todos! Neste final de semana eu estive com uns amigos em Blumenau (cidade linda, by the way), e decidimos bater umas fotos na Vila Germânica. Embora eu seja do Vale do Itajaí, e embora eu já tenha passado muitas vezes pelas várias cidades do nosso chamado "Vale Europeu", eu não tenho fotos nesse lugares lindos que temos por aqui. Então fizemos um pouco de turismo por lá :3


Momento idol ♪

Primeiramente passeamos pelo centro, e depois visitamos a loja da Sanrio. Comprei um monte de besteirinhas da Hello Kitty. O lugar era todo cor de rosa e muito fofo. Mais tarde fomos no Nibbles, um restaurante muito legal com um espaço lindo e ótimo atendimento. Com certeza vou voltar lá e recomendo a todos! Comemos gordices porque né, esses meetings sempre são regados a comidas gostosas. Recomendo a sobremesa de waffles com frutas e sorvete Haagen Dazs.

Sobremesa ♥

Depois do jantar fomos para a Vila Germânica bater umas fotos e passear um pouquinho. Nossas câmeras não são muito boas para fotos no escuro, mas conseguimos! Pretendemos voltar lá durante o dia. O espaço é lindo e delicado. Também é lá onde ocorrem as festas da Oktober Fest. Além das construções bonitas, existem restaurantes que servem comida alemã, além de lojas de artesanato, produtos importados e roupas também tradicionais alemãs.



Eu me diverti muito! O Shisui foi super paciente batendo nossas fotos, e a Barbara além de linda, é super divertida. Eu gosto muito dela! E ela parecia uma fada/ninfa com flores no cabelo. A Barbara estava de branco e toda angelical, tentei convencer ela a vir para o lado kuro da força, mas não sei se consegui. Rimos o dia inteiro.

Meu coração parece uma coxinha

Outfit

Sobre nossas roupas, eu tentei fazer um outfit que não fosse totalmente preto, mas nunca consigo. A blusa, saia e sapato são da Bodyline. Mesmo as minhas roupas lolitáveis com estampa possuem o fundo preto. Pretendo migrar para outras cores, quem sabe o azul marinho e o vermelho. Não me sinto bem com cores do tipo rosa, mint ou amarelo. Não parecem combinar comigo. Já a Barbara estava com um outfit dolly kei. Me apaixonei por esse estilo e pretendo experimentá-lo!



Foi um dia divertido e com certeza não vou esquecer as nossas aventuras. Doces gostosos e amizades maravilhosas são motivos suficientes pra sabermos que vale a pena viver.

Beijos,
E até o próximo post! ♥

4 comentários:

  1. Morro de vontade de conhecer a vila germânica e de ir na October. Parece um lugar muito lindo para tirar fotos!

    Parabéns seu out está muito lindo! Adoro essa prints da bl, meu sonho é ter uma bordo com essa prints. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dessa print, sou fã da BL x3

      A Vila Germânica é muitoooo linda, acredito que durante o dia seja mais bonita ainda! Seria ótimo um meeting lá, e com certeza seria divertido ^-^

      Excluir
  2. Vocês estavam tãaao lindas <3 E você é a representação do kuro na minha mente uahdsh combina demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*

      hahahahaha, debocham de mim porque até minhas coisas com print são pretas xD

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥