11 de novembro de 2013

Meeting: Lolitas no Cabaret

Olá a todos! Neste último final de semana estive novamente em Blumenau. A cidade é tão linda, me arrependo de não ter me aventurado por lá antes. Durante a semana, a Bárbara organizou um meeting para os j-fashionistas do Vale Europeu, então passamos a tarde no Cafehaus Gloria, lugar lindíssimo! Rimos e conversamos a tarde toda. Eu gosto muito da companhia da Bárbara, ela é um amor ♥

Medieval feelings

Depois de passarmos a tarde comendo coisas super gostosas (não fotografei meu bolo de chocolate com cereja), conversamos sobre moda lolita e milhares de outras coisas. Então, começamos a segunda parte do nosso incrível meeting. Ir num show de Cabaret! Achei a ideia incrível, eu nunca tinha visto um espetáculo assim, e como eu amo dança e musicais, a ideia era muito tentadora!

Glamour

Sapateado

Dança do ventre

Embora o show fosse de Cabaret, a escola de dança responsável pelo evento também mostrou apresentações de sapateado, dança do ventre, tango, entre outros. Todos eram muito talentosos, e as meninas eram lindas! É sempre muito inspirador ver tantas pessoas talentosas fazendo o que amam! As músicas eram ótimas, e a apresentadora cantava com uma voz belíssima.

Can Can ♪

Skirts or flowers?

Bailarinos

E finalmente, a parte do Can Can! As apresentações foram lindas! Os figurinos eram muito legais, as performances foram super divertidas, e como chegamos cedo, conseguimos uma mesa logo de frente para o palco. Foi realmente muito divertido! Rimos muito, nos divertimos muito, e comemos muito. Amei ter passado o final de semana em Blumenau ♥

♥ Outfit ♥


Eu até pensei em montar um outfit inspirado em Cabaret. Porém, eu estava morrendo de vontade de usar meu Cinderella Bunny da Bodyline. Que pena que a print sumiu na foto, mas esse vestido é lindo demais. A blouse também é da BL, assim como o sapato. Bodyline é amor!


É isso pessoal! Sempre que tiverem a oportunidade de ir em algum evento cultural na sua cidade ou nos arredores, não percam de ir! Seja numa apresentação de dança, uma peça de teatro, um musical. Todas essas coisas engrandecem a alma e nos inspiram! É sempre bom entrar em contato com um pouco de arte, seja ela qual for. Este é o meu conselho para hoje.

Beijinhos,
E até o próximo post! ♥

2 comentários:

  1. Amei tudo *-*

    Parece que Blumenau te conquistou,né?♥

    É muito bom sair com os amigos, ainda mas
    amigos que nos acompanham nas aventuras \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blumenau é uma gracinha *-*

      Amigos deixam a vida mas alegre *-*

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥