25 de dezembro de 2014

FIM DO HIATUS!

Olá a todos!

Milagres de natal acontecem, e aqui estou eu postando novamente no blog, mal posso acreditar! Aconteceram alguns problemas com a conta do yahoo que eu utilizo para as postagens, porém, com a ajuda da Google (Yahoo, seu site não ajudou em nadica de nada), consegui recuperar meu blog hoje! Espero nunca mais perdê-lo! ♥

Muitas coisas mudaram ultimamente, e em 2015 meu tempo será um pouco mais escasso com os estudos, cuidados com a saúde, entre outras coisas, mas arranjarei um tempo para o blog, assim como arranjo tempo para outras atividades (vulgo, caçar lolitagem na internet).

Tenho alguns reviews pra fazer, alguns outfits para postar, e alguns assuntos interessantes para abordar, incluindo meu "amadurecimento" em lolita. Também estou planejando tirar do papel a ideia do canal no youtube, mas para isso, terei que conseguir uma câmera melhor. Tantos planos!

E é isso, mundo!
Até o próximo post! ^-^

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeee \o/

    Vê se não abandona mais, né? ^^

    Estou ansiosa pra ver/ler as novidades *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho ♥