24 de janeiro de 2015

Review 2: Me Likes Tea

Olá a todos!

Hoje irei fazer mais um review de anáguas da Me Likes Tea. Está é a minha segunda aquisição desta loja, caso queiram ver o primeiro review, basta clicar aqui.

Minha anágua antiga já estava pedindo férias. Já a tenho há 2 anos, e o poof dela começou a diminuir gradativamente, até conseguir suportar apenas minhas saias mais leves. Sendo assim, decidi por vez comprar uma anágua nova, me perguntando porque demorei tanto para fazê-lo.

Escolha do modelo

Após uma olhada no site da Me Likes Tea, vi que a Tai estava com algumas anáguas a pronta entrega (geralmente ela trabalha com confecções sob medida). Optei por uma "poof monster", pois além de ter muito mais poof para suportar minhas peças mais pesadas, este modelo também é levemente mais curto, podendo assim ser usado por baixo de outras anáguas. Eu optei pela cor branca (embora não tivesse preta no momento, acabei ficando feliz com a branca), até porque eu não tinha até então nenhuma anágua nesta cor, o que acabou sendo uma ótima escolha para as peças mais claras (aliás, aconselho toda lolita a ter pelo menos uma anágua branca e uma anágua preta). Enfim, caso queiram comprar uma igual, o modelo que eu escolhi foi o PT05.

Realizando o pedido

Depois que o modelo foi escolhido, o resto do processo foi bem fácil. Preenchi o formulário disponível no próprio site, colocando meu endereço do Paypal para pagamento. Depois de um tempo recebi um e-mail de confirmação, e embora eu tenha perdido o e-mail (estava como spam e eu não havia visto) o encontrei mais tarde e paguei certinho. Ufa!

Problemas no meio do caminho

Na hora de preencher o formulário, coloquei o meu endereço completo para a entrega do produto. Porém, na hora do envio, a Tai me mandou um e-mail dizendo que meu CEP constava como invalido. Descobrimos então que ela colocou meu bairro como nome da rua, e que o CEP foi trocado no pacote. Ficamos bastante apreensivas, a Tai foi bem atenciosa e trocamos vários e-mails durante a semana. Quando o pacote saiu para entrega ficamos na expectativa, esperando o que iria aconteceu. Por fim, o pacote foi entregue na minha casa, e reparei que o endereço estava rabiscado. O carteiro que fez a entrega no dia em questão é um que está bem acostumado a entregar pacotes na minha casa (muitas lolitagens), então no fim deu tudo certo! :D

Concluindo

Eu adorei minha nágua nova! Ela é realmente bem volumosa, e como sempre, muito bem feita. Embora tenha acontecido essa pequena complicação na hora do envio, não deixarei de comprar na Me Likes Tea. Recomendo a loja pelo atendimento, e é claro, pela ótima qualidade dos produtos oferecidos.

Fotos




Mal posso esperar para estrear minha anágua nova. Este verão tem sido bem quente, impossibilitando que eu lolite por aí. Estou super agoniada para vestir lolita, fico encarando minhas roupas o tempo todo. Espero que o tempo fique mais ameno logo! Bom, este foi o review de hoje, nos vemos no próximo post! ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho ♥