9 de agosto de 2015

International Harajuku Fashion Walk - Brazil

Olá a todos! A Harajuku Fashion Walk é um evento onde pessoas lindas e estilosas desfilam pelas ruas vestindo seus estilos de J-Fashion favoritos (evento originado em Harajuku). Então hoje vou contar um pouquinho de como foi a Harajuku Fashion Walk aqui em Florianópolis - SC.

A cidade


Como a maioria das lolitas de SC se localizam em Florianópolis, nada mais natural do que as alone lolitas, tipo eu, optarem por viajar até a cidade com maior concentração. O evento não era exclusivo para lolitas, mas de todas as J-Fashions, a que me parece mais popular entre as meninas é lolita. Além de Florianópolis ser a capital de SC, é também uma cidade linda! Eu nunca tinha passeado por lá e decidi viajar sozinha pra curtir o momento, até porque sou a única lolita da minha cidade (que eu saiba), embora existam algumas lolitas em cidades vizinhas.

A viagem


Eu viajei de lolita. Levei apenas minha anágua numa bolsinha separada pra não perder o poof, e viajei durante 2 horas para chegar a tempo para o meeting. Fiquei maravilhada com todas as paisagens que vi pelo caminho! O mar azul, as gaivotas voando, os barquinhos coloridos... Tirei mil fotos pra guardar de recordação. A cada coisa nova e linda que eu via, eu agradecia por estar viva.

O meeting


O meeting foi maravilhoso! Andamos muito, muito e muito! Não que a caminhada estivesse ruim, foi maravilhosa! Mas eu escolhi uns sapatos super altos e eles meio que me mataram um pouco, hahaha! Mas valeu a pena, eu estava louca pra usar ele com o meu dream dress. Nós passamos por alguns pontos turísticos de Floripa, e claro, batemos muitas fotos! Tínhamos conosco um fotografo super gentil e atencioso que registrou todos os momentos. Apareceu até um arco-íris em cima da gente! Todo mundo foi super gentil, e eu estava com saudade de interagir com as lolitas de Floripa. Retornar pra comunidade foi ótimo, foi maravilhoso lembrar como as meninas (e os meninos) lá são super gentis, legais e divertidos! Eu ri muito e me divertido muito! 

O outfit


Eu estava louquinha pra estrear meu dream dress, tive a sorte de conseguir ele novinho em folha, ainda com as etiquetas! Ultimamente eu tenho colocado mais cores no meu wardrobe lolita, que tem sido sempre preto, já que kuro e gothic são meus sub-estilos favoritos (e quando não uso um dos dois, vou pro classic). Porém, a paixonite por prints de chocolate me fez ir pro lado sweet da força. Mas somente pelos chocolates!!! Eu me sentiria muito desconfortável vestindo tons pastéis. Preto sempre foi minha cor preferida e eu acabei trazendo isso junto comigo em lolita ~


E é isso pessoal! Espero que tenham gostado do meu resuminho de como foi a nossa Harajuku Fashion Walk. Os créditos pelas fotos do meeting vão para o gentil Thiago Gomes de Souza e para a linda Tai Fontana. Em breve voltarei com mais posts de meetings, tutoriais e dicas. Até a próxima! ;3

2 comentários:

  1. Amei o post <3

    Que bom que deu tudo certo, né? *-*

    E tu foi muito corajosa indo pra outra cidade sozinha, tendo uma crise de saúde dois dias antes.
    Mas, admiro tua determinação em ir e fazer as coisas que gosta.
    Que bom que valeu o esforço, fico bem feliz *-*

    E agradeço também pelos teus amigos que foram te esperar na rodoviária e os que te levaram depois, muito obrigada <3

    Amei as fotos ficaram lindas.

    E espero que tenha mais eventos assim e que tu possas ir, também.

    É bom sair em aventuras.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super divertido \o\
      E com certeza ainda terei muitas aventuras pela frente x3

      Excluir

Obrigada pelo recadinho ♥