7 de fevereiro de 2017

Olha quem voltou! ♥


Olá seus lindos! Depois de milênios decidi trazer de volta a vida o blog. Motivos? Percebi que eu conseguia ajudar algumas pessoas com os posts que eu escrevia (como comprar no taobao, dicas de lojas second hand, positividade, etc) e porque acredito que voltará a ser divertido. Sem contar que eu estava com saudade!

Por onde eu andei?
Passei por uma fase chatinha e acredito que agora estou bem. Estou trabalhando, namorando e estudando, adotei uma calopsita chamada Snape e um coelho mini lop chamado Paçoca. O amor pela minha família continua o mesmo, e o amor pela vida só cresceu.

Parei com lolita junto com o blog?
Claro que não! Continuo lolitando por aí e meu guarda-roupa aumentou exponencialmente e hoje ele está como eu sempre sonhei. Eu me sinto ótima vestindo essas roupas. E algo que eu realmente amo e que me faz  muito feliz, então acontece que lolita faz parte da minha vida no momento.

O que esperar do futuro?
Mais posts ajudando as pessoas lindas desse mundo, tutoriais, reviews, unboxings, posts de meetings e trarei de volta a vida o canal no youtube também. Decidi que quero espalhar amor por esse mundo ♥

Então é isso pessoal! Esse post foi apenas pra tirar a poeira que havia por aqui.

Vejo vocês em breve ♥

2 comentários:

Obrigada pelo recadinho ♥